Morada: Rua Luís de Camões, Apartado nº 40, 2154-909 Golegã

Email: diretor@agrupamentoegap.pt

Página Web: http://www.agrupamentoegap.pt/

Agrupamento de Escolas Golegã, Azinhaga e Pombalinho

Agrupamento de Escolas da Golegã, Azinhaga e Pombalinho foi constituído na sequência da publicação do Decreto-Lei nº 115-A/98, de 4 de maio e com base no Decreto Regulamentar nº 12/2000, de 29 de agosto.

Na formação deste Agrupamento estão as Escolas e Jardins de Infância das freguesias da Golegã, Azinhaga e Pombalinho que já existiam como entidades autónomas. A homologação do Agrupamento data de 22 de março de 2002, tendo a sua instalação sido iniciada no dia 1 de setembro de 2002.

O Agrupamento é formado por dois núcleos escolares: Golegã, composto pela Escola Sede (EB 2,3/S Mestre Martins Correia), Jardim de Infância e Escola do Primeiro Ciclo; Azinhaga, composto por Jardim de Infância e Escola do Primeiro Ciclo.

Núcleo da Golegã A Escola Sede está dividida em quatro blocos (A, B, C, D). Há ainda o Pavilhão Gimnodesportivo e um ginásio. A Escola do Primeiro Ciclo é constituída por dez salas de aula. O Jardim de Infância tem quatro salas de atividades. Núcleo de Azinhaga A Escola do Primeiro Ciclo é constituída por quatro salas de aula. O Jardim de Infância tem duas salas de atividades.

Responsável Máximo (Presidências/Direções/…):

Diretor: Mário Olímpio Clemente Ferreira; Subdiretora: Ana Bela da Silva Marques; Adjunta do Diretor: Elisabete de Jesus Gata Gaspar Alves Pedro; Adjunta do Diretor: Maria Isabel Cardoso Ribeiro; Adjunta do Diretor: Rosa Maria Calhas Moreira.

Horários:

08h- 18h