Assédio Sexual, Moral e/ou Mobbing – Sessões de Esclarecimento

Realizaram-se, ontem, no Auditório Eng.º Ricardo Magalhães – Equuspolis, duas sessões de sensibilização sobre o tema Assédio Sexual, Moral e/ou Mobbing dirigidas aos/às colaboradores/as do Município de Golegã, contando com a presença de 62 funcionários, do Presidente da Câmara Municipal e da Vereadora da Ação Social, no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade do Concelho da Golegã e, do Plano de Ação da Rede Social da Golegã. As sessões foram dinamizadas pelo Técnico Gestor Adjunto do Gabinete de Apoio à Vítima de Santarém (APAV) | EMAV Lezíria do Tejo – Dr. Gustavo Duarte.
Foi ainda solicitado aos/às colaboradores/as presentes que respondessem a um inquérito, no âmbito das atividades previstas no Plano Municipal para a Igualdade, decorrente do Protocolo estabelecido entre a Comissão para a Cidadania e Igualdade Género (CIG) e o Município da Golegã.