Vamos lá passear! Câmara da Golegã, leva idosos e reformados a passear.

Saem de casa, da sua zona de conforto, para revisitar ou conhecer novos lugares, respirar outros ares e viver uma experiência que os faça sair da solidão onde alguns mergulham há vários anos.

Atividades que têm como público-alvo os munícipes idosos ou reformados a residir no Concelho e tem como objetivos, entre outros, proporcionar a visita a locais de interesse turístico, cultural, e paisagístico, fomentar espaços de convívio e interação entre idosos das várias freguesias participantes e minimizar o isolamento social.

Inseridas no Plano de Ação da Rede Social, estas ações permitiram a estes munícipes passar por Aveiro, Baleal, Nazaré, Vieira de Leiria, seguindo-se Peniche, Figueira da Foz e Buracos e, São Martinho do Porto, culminando o “Vamos Lá Passear” com visita guiada a Alcácer do Sal.

Os seniores e reformados do Concelho da Golegã, podem ainda, inscrever-se no Equuspolis, na Biblioteca de Azinhaga e na Junta de Freguesia de Pombalinho, para as três datas seguintes:

07 de Agosto – Figueira da Foz e Buarcos
14 de Agosto – São Martinho do Porto