VAMOS LÁ PASSEAR 2024

A Câmara da Golegã volta a promover os passeios de verão para idosos VAMOS LÁ PASSEAR 2024, uma iniciativa destinada à população reformada/sénior do concelho, numa perspetiva lúdica, recreativa e cultural.

Os VAMOS LÁ PASSEAR, cujas inscrições decorrem já a partir de 25 de junho tem início no dia 3 de julho terminando a 04 de setembro.

Esta atividade tem como público-alvo os munícipes reformados/idosos a residir no Concelho da Golegã e tem como objetivos, entre outros, proporcionar a visita a locais de interesse turístico, cultural, e paisagístico, fomentar espaços de convívio e interação entre idosos/reformados das freguesias participantes e minimizar o isolamento social.

De acordo com o programa da edição deste ano do VAMOS LÁ PASSEAR, os/as participantes irão visitar Aveiro, Baleal, Nazaré, Vieira de Leiria, Peniche, Figueira da Foz e Buarcos, São Martinho do Porto e Alcácer do Sal.